Criciúma: corpo de idoso desaparecido em açude foi encontrado | TN Sul

0

Os Bombeiros Militares foram acionados, na manhã de sábado, por volta das 10h40, para localizar um idoso, de 74 anos, que desapareceu no açude conhecido como “Pedreira” no bairro Vila Zuleima, em Criciúma. Após mais de seis horas de buscas, e foram retomadas na manhã de ontem quando o corpo foi encontrado. As Polícias Militar, Civil e Cientifica também auxiliaram nas buscas e agora vão realizar perícia e investigação.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou um par de pantufas, uma jaqueta jeans e um boné, que são do desaparecido. Inicialmente, os bombeiros fizeram buscas a pé, por todo o local, e utilizaram um drone, que sobrevoou toda a localidade. Sem sucesso, os bombeiros partiram uma segunda estratégia: buscas com uma embarcação que percorreu todo o lago, mas nada foi encontrado.

Por fim, foram realizadas buscas por dois mergulhadores que utilizaram uma busca guiada, porém, novamente sem sucesso. Em paralelo, os Bombeiros orientaram os familiares para que percorressem locais que o idoso costumava frequentar. Ainda assim, o homem não foi encontrado. No domingo, as buscar continuaram com a ajuda da embarcação do corpo de bombeiros, mergulhadores, drone e o auxílio do binômio (cão – policial). O irmão do homem foi quem chamou os militares.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.