Criciúma: Homem aplica ‘mata-leão’ em adolescente suspeito de furto | TN Sul

0

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar (PM) após realizar o furto de uma caixa de som portátil, em Criciúma. A ocorrência foi registrada na noite desta última segunda-feira, dia 28, no bairro Pinheirinho. A guarnição se deslocou para o local informado, por volta das 22h40min.

Na localidade, os policiais encontraram um homem, de 39 anos, que estava imobilizando o autor do furto. De acordo com o relato da vítima, ele percebeu que sua caixa de som portátil havia sido furtada de dentro do seu veículo, que estava estacionado.

Nas proximidades, estava um menor de idade em frente de uma academia de musculação. Com o jovem, estava um outro homem, que fugiu do local. Em abordagem, a vítima imobilizou o adolescente com um golpe de ‘mata-leão‘.

Populares acionaram a PM, que conduziu o autor do furto à Central Regional de Plantão Policial para procedimentos cabíveis pelo crime de furto.

Objetos são recuperados em Cocal do Sul

Em abordagem nesta última segunda-feira, dia 28, a Polícia Militar recuperou diversos objetos furtados, em Cocal do Sul. Os itens estavam em um veículo suspeito. O homem foi preso durante a ocorrência.

Em abordagem no carro, durante o trecho do bairro Boa Vista, foram encontrados, uma televisão, microondas, máquina de café, aspirador de pó, lava jato, entre outros.

Foto: Divulgação/PM

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.