Criciúma: Larm e Siecesc renovam a parceria | TN Sul

0

Criciúma

A parceria entre a Liga Atlética da Região Mineira (Larm) e o Sindicato da Indústria de Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina (Siecesc) chega ao sétimo ano consecutivo na edição 2023 do Campeonato Regional. Enaltecendo uma das maiores riquezas econômicas da região carbonífera, novamente a taça que será entregue ao campeão da competição é nomeada Taça Carvão Mineral.

Segundo o Diretor Executivo do Siecesc, Márcio José Cabral, a parceria é sinônimo de um resgate histórico e de uma tradição de décadas na região por meio do futebol amador. “Como o setor carbonífero foi o percussor das grandes equipes do nosso futebol, nós estamos insentivando e participando como apoiadores com o objetivo de contribuir e reforçar ainda mais esse trabalho que esperamos ser ao mesmo tempo valoroso para a Larm, para o setor e toda a região”, ressalta.

Para o Presidente da Larm, Guilherme dos Santos Gomes, ter essa parceria em mais uma edição do Regional será a certeza de que a competição será de grande qualidade. “Essa parceria já está consolidada e vitoriosa. A Larm agradece ao Siecesc por esta parceria, que só vem para fortalecer ainda mais o futebol amador e o nosso carvão”, conclui.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.