Criciúma: Municipal define os quatro melhores | TN Sul

0

Tiago Monte

Criciúma

Em Criciúma, estão definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023, a Taça Nedel. Após a realização das quartas de final, Mãe Luzia, Pnegão, Naspolini e Panela seguem na briga pela conquista do trofeu.

Primeiro colocado na chave A, o atual campeão, Comercial, foi surpreendido e perdeu para o Naspolini por 2 a 1. O Panela, terceiro colocado na primeira fase, superou o Unidos Santa Luzia, vice-líder da etapa anterior, por 1 a 0. Assim, Naspolini e Panela disputam uma das vagas na final da competição municipal.

Do outro lado da chave, os dois primeiros colocados confirmaram o favoritismo e seguem adiante. O Mãe Luzia bateu o Santa Catarina por 2 a 0 e busca a classificação para a decisão. No outro jogo, com um gol de Ezequiel Lucas, o Pnegão superou o Projeto AR08 e também está nas semifinais.

As semifinais, com Naspolini e Panela, de um lado, e Mãe Luzia e Pnegão, na outra parte da chave, acontecem no final de semana, em campos neutros a serem definidos para organização da competição.

Conforme sorteio, aconteceram seis rodadas, na primeira fase, com duas chaves, A e B, com classificação por pontos corridos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo seguiram para as quartas de final. A competição tem a duração de aproximadamente três meses. A organização é da Larm e a realização é da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma.

Quartas de final

Sábado – 26/08

15h – Comercial 1 x 2 Naspolini, estádio da Associação, bairro Vila Canório

Domingo – 27/08

10 horas

Unidos Santa Luzia 0 x 1 Panela, estádio Bento Paes de Farias, bairro Santa Augusta

Mãe Luzia 2 x 0 Santa Catarina, estádio João Zanette, bairro Boa Vista

15 horas

Pnegão 1 x 0 Projeto AR08, estádio da Associação, bairro São Luiz

Semifinais

Naspolini x Panela

Mãe Luzia x Pnegão

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.