Criciúma: Municipal definirá os quatro melhores | TN Sul

0

Tiago Monte

Criciúma

As quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023, em Criciúma, a Taça Nedel, acontecem neste final de semana. Comercial, Unidos Santa Luzia, Panela e Naspolini, pelo grupo A, e Mãe Luzia, Pnegão, Projeto AR08 e Santa Catarina, na chave B, seguem na competição.

No sábado, dia 26, a partir das 15 horas, o Comercial pega o Naspolini no estádio João Estevão de Souza, no bairro Metropol. O Comercial é o atual campeão da competição e encerrou a primeira fase na liderança do grupo A. O Naspolini foi o quarto na mesma chave.

As outras três partidas acontecem no domingo, dia 27. A partir das 10 horas, o Unidos Santa Luzia pega o Panela no estádio Bento Paes de Farias, no bairro Santa Augusta. O Unidos Santa Luzia ficou em segundo da chave A, enquanto o Panela terminou logo atrás, em terceiro. No mesmo horário, no estádio João Zanette, bairro Boa Vista, o Mãe Luzia pega o Santa Catarina. O confronto envolve o líder contra o quarto colocado da chave B.

Fechando as quartas de final, o Pnegão terá pela frente o Projeto AR08 no estádio da Associação, no bairro São Luiz. O jogo acontece às 15 horas de domingo. Os dois times ficaram na segunda e terceira colocações, respectivamente, no grupo B, na primeira fase da disputa. Nas quatro partidas eliminatórias desta fase, quem vencer segue para as semifinais da disputa criciumense. Em caso de empate, o classificado será definido através de cobranças de pênaltis.

Conforme sorteio, aconteceram seis rodadas, na primeira fase, com duas chaves, A e B, com classificação por pontos corridos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo seguiram para as quartas de final. A competição tem a duração de aproximadamente três meses. A organização é da Larm e a realização é da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma.

BOX

Quartas de final

Sábado – 26/08

15h – Comercial x Naspolini, estádio João Estevão de Souza, bairro Metropol

Domingo – 27/08

10 horas

Unidos Santa Luzia x Panela, estádio Bento Paes de Farias, bairro Santa Augusta

Mãe Luzia x Santa Catarina, estádio João Zanette, bairro Boa Vista

15 horas

Pnegão x Projeto AR08, estádio da Associação, bairro São Luiz

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.