Criciúma vacila e leva 2 gols contra Chapecoense no Majestoso | TN Sul

0

O time carvoeiro fez jus ao dia do jogo: sexta-feira 13 – isso porque, além de sofrer duas goleadas do seu rival, a Chapecoense, o Tigre finalizou o jogo com um cartão vermelho em uma falta causada por Rayan aos 22 minutos do segundo tempo. Tudo isso afastou o time do acesso à Série A do campeonato Brasileiro.

Por outro lado, a Chapecoense teve motivos para comemorar: dois, especificamente. O volante Gustavo Cazonatti, que já vestiu o manto carvoeiro, no primeiro e no segundo tempo, marcou dois gols para o Verdão do Oeste, mantendo viva a esperança do time de permanecer na segunda divisão.

Nos acréscimos, o Tigre foi salvo: com 8 minutos adicionais, toda a maré de azar do time quase desapareceu. O atacante Hygor não quis deixar o campo de mãos abanando, marcando único gol pelo Criciúma da disputa.

Com este resultado, o Verdão respira aliviado na série B, mas se mantém no Z-4. Por outro lado, o time carvoeiro deixa escapar a chance de entrar no G-4, ficando mais longe ainda do acesso à Série A do Brasileirão.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.