Criciúma vence o Caravaggio no Sub-21 | TN Sul

0

Tiago Monte

Nova Veneza

No duelo entre times da Região Carbonífera, o Criciúma bateu o Caravaggio por 1 a 0, na tarde deste domingo, e se isolou na liderança do grupo B da Copa Santa Catarina Sub-21. João Artur fez o gol do jogo, na segunda etapa. A partida foi válida pela quarta rodada da competição.

O Azulão criou boas chances na primeira etapa com Victor Sales e Marquinhos, mas parou no goleiro Kauã. Já no segundo tempo, o time de Nova Veneza teve oportunidades abrir o placar, mas não converteu em gols. Em um contra-ataque, o atacante do Criciúma balançou a rede do goleiro Vitão e garantiu a vitória.

Com o resultado, o Tigre chegou a nove pontos e está na primeira posição da chave B com nove pontos. O Azulão da Montanha segue em segundo com seis.            

No outro jogo da rodada, pelo grupo B, o Manchister fez 3 a 0 no Imbituba e conquistou a primeira vitória na competição. O time de Imbituba é o lanterna da chave com quatro derrotas e sem pontos conquistados nos quatro jogos. O Hercílio Luz, que folgou na rodada, é o terceiro com quatro pontos.

Pelo grupo A, também neste domingo, Operário de Mafra e Figueirense ficaram no 0 a 0. No sábado, o Brusque visitou o Metropolitano, em Blumenau, e venceu por 3 a 1. O Bruscão é o primeiro colocado com sete pontos. Joinville e Figueirense estão na segunda colocação com cinco. O Operário de Mafra tem quatro pontos e o Metropolitano ainda não pontuou.

Dez equipes lutam pelo título da Copa Santa Catarina Sub-21, que é realizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Os clubes jogarão entre si em turno e returno. Os dois primeiros de cada chave avançam para a semifinal. A decisão também será em duas partidas. A final está prevista para o dia 3 de dezembro.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.