Criminoso é preso após furtar cabos de telefone em Sombrio | TN Sul

0

Um homem foi preso pelo furto de cabos de telefone na tarde desta última quinta-feira, dia 5, em Sombrio. A Polícia Militar (PM) também encontrou um torrão pequeno de maconha no bolso direito da calça do autor, por volta das 16h05min.

A guarnição foi chamada pelo número 190, na qual, já haviam denúncias sobre o caso. Foi informado que o criminoso estava fugindo de bicicleta no sentido do bairro São Luiz, vestindo um moletom escuro.

De imediato, foram realizadas buscas pelas proximidades, sendo encontrado o envolvido. O ‘ciclista’ estava carregando vários metros de cabo. O suspeito foi identificado e confessou que havia cometido o crime para revender.

Foto: Divulgação/PM

“Cabe ressaltar que é comum os usuários de drogas furtarem cabos de telefone para revender e trocar por entorpecentes, que esse fato é corriqueiro entre os usuários. Dessa forma, prejudicam pessoas com os furtos e alimentam os pontos de tráfico com a compra de drogas”, Destaca a PM.

Diante dos fatos, o bandido foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá.

Outra ocorrência

Arma de airsoft é apreendida

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma pistola de airsoft na tarde desta última quinta-feira, dia 5. A guarnição de Santa Rosa do Sul foi acionada para efetuar uma averiguação de um homem armado, em Sombrio. A ocorrência foi registrada, às 16h31min.

O suspeito acabou sendo abordado e em revista pessoal, foi localizado uma arma de airsoft. Segundo o suspeito, ele levaria a pistola para arrumar. Diante dos fatos, foi constatado que o autor causou pânico na rua João José Guimarães, sendo recolhido seu simulacro.

Foto: Divulgação/PM

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.