Criminoso tenta furto pela quarta vez em supermercado de Imbituba | TN Sul

0

Um criminoso, de 23 anos, tentou novamente pela quarta vez, furtar um mercado atacadista neste último domingo, dia 27, em Imbituba. A Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou até a rodovia Abílio Manoel de Lima, no bairro Araçatuba. No local, a guarnição conversou com o fiscal do supermercado, por volta das 19h09min.

Segundo o solicitante, ele estava monitorando os corredores, quando observou o autor em atitude suspeita. Prontamente começou a observar o suspeito, e percebeu que o homem não passou pelos caixas, e foi diretamente para a saída do estabelecimento.

Em abordagem, do lado de fora do mercado, foi encontrado duas peças de picanha em abordagem pessoal. Com ajuda de outros funcionários, o ladrão foi contido. Além de tentar furtar a carne, ele começou a realizar ameaças de morte contra o segurança do local.

Segundo o fiscal, já é a quarta vez que o autor tentar realizar o crime na localidade. Com passagens de furto, o suspeito foi conduzido até Delegacia de Polícia.

Residência é furtada em Sangão

Uma casa foi alvo de um furto durante a noite deste último domingo, dia 27, em Sangão. Segundo o morador, ao chegar no imóvel, foi observado que o local havia sido arrombado. No interior, foram furtados alguns eletrodomésticos, além de peças de roupas diversas.

Entre os itens levados, estavam uma Airfryer e um liquidificador. A Polícia Militar (PM) confirmou o crime no bairro Campo do Sangão, por volta das 22h. O boletim de ocorrência foi registrado pela guarnição.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.