Criminosos roubam balas e roubas de comércio e são presos em Criciúma | TN Sul

0

Na tarde desta segunda-feira, 11 de setembro, por volta das 13h30min. no Centro de Criciúma, uma guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de Averiguação de pessoa em atitude suspeita em uma loja próximo ao Terminal Central.

No local, a guarnição entrou em contato com o lojista que relatou que dois homens haviam furtado objetos no estabelecimento e saído sorrateiramente do local. Que o furto pôde ser constatado por imagens de vigilância do local.

Em rondas pelo centro e com informações sobre características dos envolvidos, uma guarnição localizou os masculinos e efetuou a abordagem.

Durante a revista pessoal, foram localizados os objetos furtados dentro de uma mochila que eles carregavam, sendo: duas cuecas boxer, três capas de colchão, dois bonés e dois pacotes de balas. Eles confessaram o furto dos objetos.

Diante dos fatos, os dois homens (um de 34 anos e um de 27 anos) foram presos e conduzidos à Central Regional de Plantão Policial para procedimentos cabíveis.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.