Datena perde a cabeça, briga com policial ao vivo na Band e explode: “Vamos baixar a bola?”

Datena perde a cabeça, briga com policial ao vivo na Band e explode: “Vamos baixar a bola?”

Datena perde a cabeça, briga com policial ao vivo na Band e explode: “Vamos baixar a bola?”, Vejam;

O apresentador Jornalístico da emissora Band, conhecido por todos como Datena, é de longe uma das figuras Jornalísticas mais famosas do país, onde o apresentador, é marcado por ter um caráter forte, e também por não ter papas na língua e sempre expor sua opinião quando vê algo errado, e recentemente, ele até mesmo acabou batendo boca ao vivo.

O fato começou após o apresentador iniciar o Brasil Urgente, com uma matéria sobre uma confusão generalizada em volta do estádio Allianz Parque, onde uma pessoa acabou sendo baleada, e o próprio apresentador, entrevistou duas pessoas que estavam presentes no momento da confusão.

Datena dialogou com o major Palumbo, do corpo de bombeiros, e também com o capitão Bonifácio, da Polícia Militar, porém, Datena acabou corrigido e indagando os dois, após eles disserem que apenas uma pessoa foi ferida durante a briga, o que as imagens relatadas não mostravam.

Datena perde a cabeça, briga com policial ao vivo na Band e explode: “Vamos baixar a bola?”

Acontece que a discussão foi bem mais longe do que se pensava, onde Datena mostrou uma segunda vitima adentrando na ambulância, e perguntou aos rapazes sobre querer ajudar eles, más que as imagens não mentiram, e sim, mais pessoas acabaram sendo feridas.

Logo a reportagem acabou, após o estresse do apresentador, que confrontou o Major e o capitão do corpo de bombeiros, onde reafirmou que respeita muito o trabalho deles, más que como ele mesmo disse, as imagens não mentiram.

A cena acabou viralizando rapidamente nas redes sociais, e logo muitas pessoas comentaram sobre o assunto, principalmente na rede social Twitter.

Muitas pessoas elogiaram Datena ao dizer que ele não teria medo de contestar os reais fatos mostrados, já outros, comentaram que o apresentador Jornalístico acabou sendo grosseiro de mais com os rapazes, vale ressaltar, que o fato ocorreu totalmente ao vivo.

Paula Fernandes enfrenta crise na carreira e prejuízo milionário após briga com sertanejos

Andressa Urach dá à luz após internação e bebê nasce prematuro: “Valente”