De volta ao crime | TN Sul

0

Com a chegada do mês de outubro, no qual se comemora o Halloween (Dia das Bruxas), os streamings começam um movimento generalizado de lançar produções de terror. Nesse ano de 2023, a Amazon começa a sua campanha de Halloween com o filme “Totally Killer: Dezesseis Facadas”, que estreia na plataforma no dia 6 de outubro. Estrelado por Kiernan Sphipka (a Sabrina de “O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Julie Bowen (a Claire Dunphy de “Modern Family”), o longa mistura uma série de referências de filmes clássicos de terror, com uma pegada de sci-fi e humor.

A história se passa na pequena cidade de Vernon, onde, em meados dos anos 1980, aconteceu um crime terrível: três adolescentes foram brutalmente assassinadas a facadas por um homem mascarado bem na época de Halloween. Conhecido por “Sweet Sixteen Killer”, o assassino nunca foi pego e, mesmo depois de quase 30 anos desde o ocorrido, ninguém conseguiu nenhuma pista sobre o seu paradeiro. Mas, depois de tanto tempo escondido, o criminoso decide retornar para Vernon em 2023, na mesma época da primeira vez, para fazer novas vítimas. Dessa vez o alvo é a protagonista Jamie (Sphipka), cuja mãe era amiga das meninas que foram assassinadas nos anos 1980.

Apesar das advertências da mãe sobre os perigos do Halloween, a protagonista sai de casa sem grandes preocupações até que é atacada pelo assassino. Tentando se manter viva, Jamie acaba entrando em um protótipo de máquina do tempo – que foi desenvolvido por sua melhor amiga Amelia (Kelcey Mawema) – e retorna para o ano de 1987, antes das meninas serem assassinadas. Ao mesmo tempo em que tenta se acostumar com a época em que foi transportada, Jamie acredita que pode impedir o crime de acontecer – e, com isso, salvar a vida das meninas e vingar a sua mãe, que passou o resto da vida traumatizada com o ocorrido.

por Kreitlon Pereira

colunavia@gmail.com

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.