Definida a final de campeonato de futebol em Maracajá | TN Sul

0

Noite de decisões, noite de grandes jogos, assim foram as duas partidas validas pelas semifinais do campeonato de futebol Society da Arena Casarão, em Maracajá. Os jogos desta sexta feira (15), mostrou o nível forte da competição, onde levou um grande público a Arena, e as quatro equipes mostraram o porquê chegaram a grande final, com um belíssimo nível técnico.

Na primeira partida da noite, jogo este decidido no detalhe, onde o Real JRS/Casa do Pintor, ganhou de 5 a 4, em uma partida emocionante diante do Galaticos, onde a equipe de Ilhas luto e buscou até o final o empate. Os gols da vitória do Real, foram anotados por Gelson Guerra três vezes, Diego Balotelli e Oseias Resende, uma vez cada. Já os gols do Galaticos, foram anotados por Luan Solivar duas vezes, Vitinho e Marcinho uma vez cada. A partida teve a arbitragem do Cristiano de Medeiros.

Já na segunda partida da noite, outro grande jogo. Em campo, a equipe de melhor campanha na primeira fase, Borça JRS/Bar do Brás de Criciúma, e do outro lado o time do Sapiranga de Meleiro. Partida bastante equilibrada e disputada, decidida no detalhe. O Sapiranga saiu na frente, mais o Borça foi para cima, empatou, e virou, chegou a estar vencendo por 3 a 1, mais o Sapiranga fez 3 a 2, e por pouco no final não empatou com João Mario que acertou a trave, mais quando estava acabando a partida, o Borça fez mais um, dando números finais. Os gols do Borça, foram anotados por Natanael da Silva, Claiton Porfirio, Coringa e outro contra. Já os gols do Sapiranga, foram anotados por Henrique Toretti e Roger Martins.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.