Denílson recebe ligação, tem confirmação de diagnóstico cruel de câncer e desmorona: “Muito forte”

Denílson recebe ligação, tem confirmação de diagnóstico cruel de câncer e desmorona: “Muito forte”

Denílson recebe ligação, tem confirmação de diagnóstico cruel de câncer e desmorona: “Muito forte”, vejam;

Recentemente, o comentarista futebolista, Denilson, do programa “Jogo Aberto”, da Band, acabou abrindo seu coração durante uma entrevista em um Podcast, onde até mesmo gerou grandes emoções para os telespectadores.

O apresentador chegou até mesmo a se emocionar, após contar sobre o momento em que recebeu o triste diagnóstico de um câncer, que atingiu sua mãe, Dona Amélia, que atualmente está com exatos 72 anos de idade.

Na entrevista, ele recebeu que na frente de sua mãe, ele se mantinha forte, e segurava sua emoção, porém, com sua esposa, podia desabar totalmente por conta de tudo que estaria acontecendo.

“Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, disse o comentárista.

Denílson recebe ligação, tem confirmação de diagnóstico cruel de câncer e desmorona: “Muito forte”

“Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o paio dela. A Luciele foi muito ponta firme comigo. Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico”, contou Denílson.

“Ela sempre foi muito forte. Eu tenho um lado forte hoje porque aprendi com ela”, disse ele.

Ele ainda contou o quão ainda é mais difícil quando a situação é vista dentro de sua família, ainda mais com sua própria mãe, uma das pessoas que ele mais ama.

“É fod@, é dificil, você companha, você vê em outros lugares, mas dentro de casa é muito difícil você assimilar então eu tive um baque muito grande, muito forte”, revelou o ex-jogador.

Chico Pinheiro abre Bom Dia Brasil de forma desesperadora e lamenta tragédia: “Houve várias explosões”

Após cirurgia e câncer, família de Ana Beatriz Nogueira é chamada às pressas a hospital para notícia urgente