Deputada que prometeu achar Lázaro é acusada de debochar de policiais

Deputada que prometeu achar Lázaro é acusada de debochar de policiais

Magda Mof, deputada federal (PL-GO), acabou gerando grande polêmica após postar um vídeo em seu perfil do Instagram, onde aparece dentro de um helicóptero, com um fuzil em sua mão.

Na publicação, ela diz estar indo para Cocalzinho de Goiás, para poder caçar o serial killer Lázaro, que está foragido da polícia a mais de uma semana, no meio da mata onde mais de 200 policiais estão a sua procura.

“Te cuida, Lázaro. Se o Ronaldo Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar. Comandante rumo para Cocalzinho”, escreveu a deputada.

Então, após a declaração polêmica, a mulher está sendo acusada de debochar dos mais de 270 policias que estão empenhandos na estratégia de busca e apreensão do serial killer do DF. 

Deputada que prometeu achar Lázaro é acusada de debochar de policiais

Dessa forma, Magda Mof, voltou a utilizar as redes socias para se pronunciar acerca do caso e acusou o  governador do estado, Ronaldo Caiado (DEM-GO), de não está apoiando, nem dando o suporte necessário para os agentes das forças

“Ronaldo Caiado, você politizou uma operação policial. Você tirou o comando dessa operação da PM, e deu no que deu, deu errado. Sou uma das maiores defensoras da Polícia Militar de Goiás. Sou madrinha de diversas turmas de formatura. Estou indignada com o que está acontecendo no nosso estado. Nossos policiais estão trabalhando sem estrutura nenhuma” mandou recado atráves de vídeo para Ronaldo

Lázaro Barbosa de Souza, considerado como um dos bandidos mais perigosos do momento. Possui personalidade fria e cruel já está foragido da polícia há 12 dias. Embora tenha  quase 300 homens empenhados em lhe prender.

Há mais de 13 dias , a polícia do DF juntamente com a do Goiás estão empenhandos na  estratégia de busca e apreensão para um serial killer que está agindo no estudo Federal e assustando toda a população.

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

Serial Killer ataca novamente, faz novos reféns e os obrigam a fumar mac0nha “precisa relaxar”

Marina Ruy Barbosa assume namoro com deputado Guilherme Mussi, ex de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *