Dupla foge durante perseguição e mulher termina detida em Araranguá | TN Sul

0

Dois homens conseguiram fugir da Polícia Militar (PM) após empreenderem fuga em um veículo Fiat Palio roubado, em Araranguá. O carro foi recuperado pela guarnição, e uma mulher que supostamente foi contratada pela dupla para realizar um “programa” foi detida na ocorrência na madrugada desta segunda-feira, dia 2.

Segundo a PM, em rondas pelo bairro Mato Alto, foi avistado o automóvel, trafegando com os faróis apagados. O sinal de abordagem foi realizado, porém, não foi acatado e começou a fuga pelas ruas. Durante a ação, foi observado os ocupantes dispensando algumas drogas, por volta das 2h.

Na rua Hildebrando Marcelino, o veículo entrou em um terreno baldio, na qual, abandonaram o automóvel em movimento, e continuaram fugindo apé. Nenhum dos suspeitos foram encontrados.

Conforme a guarnição, uma mulher foi abordada dentro do carro. De acordo com ela, todos os envolvidos estavam em um bailão, e negociou a realização de um “programa” com os dois autores, e que iriam para Balneário Arroio do Silva. Os três entraram no Fiat Palio, e estavam se deslocando para a praia.

A suspeita ainda relatou que a dupla não informou que o veículo era fruto de um crime, além de confirmar que havia droga sobre sua posse, como cocaína, maconha e crack, que durante o trajeto de fuga, foi jogado para fora do carro.

Em consulta ao sistema foi constatado que o automóvel possuía registro de roubo, e em buscas pelo caminho percorrido, 2.86 gramas de maconha foram apreendidos. Diante do acontecimento, a mulher, o carro, e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.