Dupla suspeita de praticar latrocínio em Laguna é presa | TN Sul

0

Na sexta-feira (6), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio das Divisões de Investigação Criminal de Laguna e Criciúma, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, elucidou os crimes de latrocínio consumado e ocultação de cadáver, praticados contra um homem, encontrado morto na região de Morro Grande, em Laguna. Dois homens apontados como responsáveis pelos crimes foram presos.

A investigação da DIC de Laguna passou a reunir informações sobre o caso, e, em conjunto com a DIC de Criciúma, a Delegacia de Pescaria Brava e a Polícia Rodoviária Federal descobriram que o veículo da vítima ainda se encontrava transitando em Criciúma. Por intermédio de técnicas avançadas de investigação, foi descoberta a parcial autoria sobre os possíveis crimes de latrocínio consumado e ocultação de cadáver.

Por conta disso, os efetivos da Polícia Civil se reuniram com a Polícia Militar, que havia descoberto o local onde o veículo da vítima se encontrava abandonado, no bairro Operária Nova. O local era justamente em frente ao imóvel do principal suspeito pelo crime.

Deflagrada a operação policial, as forças de segurança prenderam dois homens, responsáveis pelo crime. Junto a eles, fora encontrado a chave do veículo subtraído e vestes utilizadas para o crime. Em frente ao imóvel, e já em conjunto com a Polícia Científica, restou identificado o veículo subtraído, e, junto ao porta-malas, identificaram-se diversos vestígios de sangue da vítima.

Diante desses fatos, os presos foram conduzidos à DIC de Criciúma, onde foram autuados por latrocínio consumado e ocultação de cadáver.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.