Éder: 600 jogos como profissional | TN Sul

0

Tiago Monte

Criciúma

No domingo, Éder completou o jogo de número 600 como atleta profissional. E não poderia ter sido melhor: ele marcou o gol da vitória do Tigre. Nas redes sociais, o jogador exaltou o momento e esbanjou alegria. “Eu não poderia pedir a Deus por nada melhor do que uma noite como essa! Poder fazer um go e contribuir para uma vitória tão importante me deixou muito feliz! Parabéns a todo o grupo pelo grande jogo. Seguimos firmes, Tigre!”, escreveu o camisa 23.

Aléssio Antunes fez questão de parabenizar o jogador, de 36 anos, pelo momento especial na carreira. “Quero parabenizá-lo pelo profissional que é, pela pessoa e pelo que tem entregado no time do Criciúma. É uma pessoa importante, não só dentro de campo, mas fora também e para a cidade. Ele comprou a nossa ideia e está nos ajudando muito”, pontua.

Éder começou a carreira profissional no Tigre em 2005. Depois, foi para a Itália onde jogou no Empoli, Frosinone, Brescia, Cesena, Sampdoria e Internazionale de Milão. Em 2018, Éder seguiu para a China e atuou no Jiangsu Suning. De volta ao Brasil, em 2021, o atacante foi para o São Paulo e, no começo desse ano, voltou para o Criciúma, onde jogará os últimos anos como profissional.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.