Eduardo Costa nega que teve affair com casada: ‘Já estava separada há três meses’

Eduardo Costa nega que teve affair com casada: ‘Já estava separada há três meses’

Eduardo Costa nega que teve affair com casada: ‘Já estava separada há três meses’, vejam;

O Brasil inteiro está acompanhando atentamente mais uma polêmica envolvendo o cantor Eduardo Costa, que teve um affair com Mariana Polastreli, e a própria influenciadora, que era casada, revelou que não houve traição, já que havia meses que estaria separada, e que não teve nada sério com o cantor.

“Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou”, disse o cantor.

Porém o caso não acaba só por aí, que o ex marido da influenciadora, acabou revelando que a mulher fugiu com o cantor, expondo toda a verdade, o mesmo também revelou que sua família por exposta ao ridículo por conta disto.

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, disse o engenheiro.

De acordo com o homem, ambos estão casados há cerca de 15 anos, tiveram três filhos e até então, conseguiram manter uma relação saudável e feliz. Contudo, algo mudou. No dia 7 de Junho, Mariana saiu de casa com o filho caçula nos braços, um bebê de nove meses e afirmou que passaria uns dias na casa da mãe. Deixou os outros dois em casa com o pai, e seguiu.

Eduardo Costa nega que teve affair com casada: ‘Já estava separada há três meses’

Todavia, o cantor Eduardo Costa resolveu se pronunciar sobre a nova polêmica envolvendo seu nome, ao procurar a coluna “Metrópoles”, o artista esclareceu que não está namorando com a mulher. Acrescentou que a amizade ambas se limita apenas a amizade e parceiria, finalizou contando que ambos nem chegaram a ficar direito

Contudo, na manhã desta terça-feira, Eduardo Polastreli voltou a tocar no assunto polêmico e tomou atitude que surpreendeu a todos

“Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV”, relatou o esposo supostamente traído

Ainda assim, chegou a revelar que seus filhos estão sofrendo com zoações por parte dos amigos, devido ao pai ter sido “trocado” pelo cantor famoso

“Meu filho mais velho está sofrendo muito bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo” concluiu.

Menina de 9 anos após perder o pai em trágico acidente faz faixa com frase emocionante para ele ver do céu

Menina de 9 anos após perder o pai em trágico acidente faz faixa com frase emocionante para ele ver do céu