Elizangela confirma que não tomou vacina contra Covid-19 e usa oxigênio após internação: ‘Não sou cobaia’

Elizangela confirma que não tomou vacina contra Covid-19 e usa oxigênio após internação: ‘Não sou cobaia’

Elizangela confirma que não tomou vacina contra Covid-19 e usa oxigênio após internação: ‘Não sou cobaia’, vejam;

Logo após ter ficado em estado grave após contrair a covid-19, a atriz da rede Globo, Elizângela, acabou contando em uma entrevista que não se vacinou contra a doença, embora já esteja se recuperando, ainda está precisando do auxílio de um aparelho respiratório.

Acontece que ela gerou polêmica por não aceitar tomara vacina, e dizer que não era “cobaia”, relatando que a vacina seria um teste, algo que foi desmentido pelos órgãos responsáveis pela aprovação e produção da vacina contra a covid-19.

Más, a atriz contou que não era “antivacina”, como estaria sendo chamada nas redes sociais, e acusou se tratar de uma fake News, algo que vem tomando conta das redes sociais recentemente.

Ela desmentiu ter sido entubada, e acredita ter sido acometida apenas por uma pneumonia, e que o médico achou melhor a internação, por conta de sua oxigenação estar baixa.

Elizangela confirma que não tomou vacina contra Covid-19 e usa oxigênio após internação: ‘Não sou cobaia’

Muitas pessoas nas redes sociais, estão comentando que a atriz realmente sofreu as consequências da covid-19, e que está tentando negar o fato, já que optou não tomar a vacina da covid-19 por não acreditar no real efeito do himunizante.

Vale lembrar que a vacinação está ocorrendo no país, de uma forma ampla, onde também estamos vendo uma melhora nos quadros clínicos da doença, já que muitas pessoas não tiveram complicações, justamente por conta da vacina.

Porém, como foi informado, a vacina da covid-19 não garante que as pessoas não peguem a doença, más, ela pode ajudar o sistema imunológico a combater as complicações causadas pelo vírus.

Tendo em vista isso, vimos os casos terem uma baixa logo que a vacina começou a ser aplicada em massa, porém, muitas pessoas não estão tendo os cuidados necessários para não serem atingidos pelo vírus, principalmente após as festa de fim de ano.

Tiago Abravanel quebra regra, irrita produção e leva advertência após fazer algo que não podia!

Justiça Militar absolve PMs por estupr0 em viatura e diz que vítima ‘não resistiu ao sex0’