Em menos de 72 anos, homem é capturado duas vezes pela PM em Criciúma | TN Sul

0

Em menos de 72 horas, a Polícia Militar (PM) prendeu novamente um homem, de 32 anos, em Criciúma. O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na noite desta última terça-feira, dia 8, no bairro Jardim das Paineiras, por volta das 20h.

Em rondas, a guarnição avistou o suspeito, na qual já havia ciência do mandado, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Criciúma para cumprimento da pena de seis anos e quatro meses em regime inicial semiaberto pelos crimes de roubo e corrupção de menores.

Segundo a PM, a expedição foi realizada devido ao homem estar cumprindo a pena em regime domiciliar, e mesmo com essa medida, não está realizando as obrigações impostas para manutenção do benefício. No último domingo, dia 6, os policiais já haviam cumprido outro mandado de prisão em desfavor do mesmo autor. Na oportunidade, ele foi conduzido ao presídio Santa Augusta, por volta do 12h. Posteriormente, foi liberado às 16h após audiência de custódia.

Conforme os militares, novamente o criminoso foi abordado e encaminhado ao presídio.

O crime

Em agosto de 2011, no município de Jacinto Machado, o capturado pela PM, juntamente com um adolescente, de 17 anos, realizaram um roubo na casa de uma vítima. Na ocasião, o homem estava com uma espingarda calibre 36, e o menor de idade, com uma faca. No crime, o morador foi rendido e teve sua casa invadida, sendo gravemente ameaçado com as armas. R$ 1.300 foram levados na época.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.