“Enquanto eu for viva, ninguém pega Lázaro”, diz tia do Serial Killer do DF; veja o vídeo

“Enquanto eu for viva, ninguém pega Lázaro”, diz tia do Serial Killer do DF; veja o vídeo

Antes de tudo, Lázaro Barbosa Souza, de 32 anos, completa doze dias que está foragido da polícia – após cometer uma chacina em Indra 9, Ceilândia (DF), que vitimou quatro pessoas. Desde então, se encontra na mata fugindo de mais de 200 policiais em uma força tarefa para capturar-lo. A Polícia armou uma barricada em Girassol, a equipe está se locomovendo a pé, mas contam ainda com a ajuda de drones, helicópteros e cães farejadores. 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra uma senhora, que se diz tia de Lázaro Barbosa, dando declarações tenebrosas e que ao contrário do que a família defende, o liga a rituais religiosos. Segundo a idosa, ele não foi pego ainda por causa de uma reza. 

De acordo com a senhora, ela afirma que ensinou rezas à mãe de Lázaro. “Foi eu que ensinei tudo que a mãe dele sabe”, diz a idosa no vídeo. 

Recentemente, a mãe do conhecido Serial Killer do DF, cedeu uma entrevista ao ‘Cidade Alerta’ e negou que o filho tenha ligações com coisas satânicas e ainda pede para que o filho se entregue e esclareça todas essas mentiras que estão sendo faladas a seu respeito. Assim como a mãe, a esposa de Lázaro, que é mãe da sua filha de dois anos, nega que ele seja um homem do diabo.

“Enquanto eu for viva, ninguém pega Lázaro”

Em continuidade, no vídeo onde a suposta tia de Lázaro aparece esclarecendo os motivos de ele ainda estar foragido, ela:

“Foi eu que fiz uma reza para não pegar ele”. [O homem que está gravando questiona: ‘então não pegar ele de jeito nenhum?’] – Ela responde: “Não vão pegar ele. Ninguém pega ele. Só se quando eu morrer, mas enquanto eu for viva, ninguém pega o Lázaro”. 

Novamente o homem pergunta: “a macumba é braba mesmo?”, a senhora confirma que sim e ainda que foi ela que fez e sabe fazer. A procedência do vídeo ainda foi confirmado se trata mesmo de uma Tia de Lázaro Barbosa. 

Veja o vídeo:

https://youtu.be/Sk6zPHKBb9Q

 

OUTRA TIA, IRMÃ DA MÃE DO CRIMINOSO CEDEU ENTREVISTA

NoAlerta Nacional‘, outra tia do serial killer falou com exclusividade sua opinião sobre a caçada ao sobrinho e revelou que no dia em que ele assassinou a família em Ceilândia, no Distrito Federal, ele ligou para a mãe e confessou o que havia feito. 

Sobre Lázaro se entregar à polícia, ela acredita que o criminoso deve cometer suicídi0:

“Eu acho que ele não se rende e não se entrega. Acho que ele vai se m atar. Não vão achar ele não. É o que todos nós [da família] acreditamos e o que nós queremos. Dá um basta nisso né? Que seja preso, morto mesmo. Acabar com isso”, disse. 

LEIA MAIS:

+Urgente: Morador encontra Lázaro e lugar onde ele estava deixa todos sem acreditar, Policiais fazem cerco para capturá-lo

+Melhor amigo de Lázaro Barbosa fala sobre as buscas: ‘mato é quintal para ele’ 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *