Esposa de Leonardo, escandaliza com gravidez aos 45 e divulga ultrassom após traição: “Caos”

Esposa de Leonardo, escandaliza com gravidez aos 45 e divulga ultrassom após traição: “Caos”

O casamento de Leonardo com Poliana Rocha sempre foi marcado por muitas traições. Principalmente no começo , quando o sertanejo chegou a ter filhos com outras mulheres.

Todavia, apesar de desses momentos difíceis a esposa perdoou e eles conseguiram amadurecer juntos e passar por essa fase delicada. Desse modo, são muito felizes hoje com a família que formaram.

Contudo, como nem tudo são flores sempre o casal vem tentando enfrentar mais um grande momento de tristeza. Em outras palavras, um dos melhores amigos e colega de trabalho de Leonardo faleceu nos últimos dias.

Nesse sentido, o falecimento de Passim foi em decorrência a um trágico acidente com arma de fogo. Apesar dessa  triste perda, a família também tem muitos motivos para celebrar. A primeira neta de Poliana está chegando.

Esposa de Leonardo, escandaliza com gravidez aos 45 e divulga ultrassom após traição: “Caos”

Seu filho, Zé Felipe será pai de uma menina que se chamará Maria Alice. A esposa do cantor compartilhou com os seguidores nas redes sociais uma foto da ultrassom da sua neta.

Então, sem conter a felicidade Poliana diz que a neta virá pra trazer muita luz e esperança para o caos que a família está vivenciando devido o ultimo ocorrido.

Por fim, muitos seguidores e fãs da família deixam seus comentários na postagem fazendo e elogios e dizendo que a neta já parece com a avó.

LEIA MAIS: 

+“LEI DA BÍBLIA”: PREFEITO DE TERESINA SANCIONA LEI QUE OBRIGA ALUNOS A LEREM A BÍBLIA ANTES DE ENTRAREM NA SALA E GERA REVOLTA+JOVEM CHAMADO DE “FEIO” EM ENTREVISTA DE EMPREGO PASSA POR TRANSFORMAÇÃO INACREDITÁVEL

+Mulher tira a vida do próprio filho de apenas 1 ano por não ter comida para dar à ele: “nunca mais vai sentir fome de novo” 

+VÍDEO: MULHER REVOLTADA ARRANCA A MÁSCARA E TOSSE EM CIMA DE MOTORISTA DE UBER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *