Esposa flagra marido com amante e confusão se inicia na frente de um hotel no Paraná; assista o vídeo

Esposa flagra marido com amante e confusão se inicia na frente de um hotel no Paraná; assista o vídeo

Na última quinta, 17, a esposa flagrou o marido lhe traindo e fez um barraco no motel. Em outras palavras, está circulando uns vídeos nas redes sociais onde a esposa e amante de um rapaz trocam tapas na porta do motel.

Nesse sentido a discussão iniciou quando a mulher flagrou o esposo saindo de um motel com outra. Então, um homem que estava passando pelo local na hora da discussão gravou momento e soltou nas redes sociais.

Ainda assim, após a esposa partir pra cima da amante com tapas, testemunhas tentaram as afastar. Mas as mesmas já estavam trocando tapas, puxões de cabelos e chutes.

Todavia, ao fim da discussão o trio foi embora do local juntos. Depois da briga, tanto a mulher como amante entraram juntas no carro do marido e partiram

Esposa flagra marido com amante e confusão se inicia na frente de um hotel no Paraná; assista o vídeo

Até o momento, a polícia civil não recebeu nenhuma denúncia e nenhum  boletim de ocorrência sobre briga pela regiaão

Além disso, após o vídeo viralizar muitos internautas estão perguntando o que aconteceu no final da briga para que todos fossem embora juntos.

Por fim, nenhum dos envolvidos na discussão teve a identidade identificada, assim como o responsável pela gravação modificou sua voz é um aplicativo para que isso lhe proteja.

Em suma, supostamente amante se tratava de uma conhecida da esposa e por isso ocasionou tudo aquilo. O caso aconteceu em Maringá, no Paraná.  O vídeo viralizou na internet e já ultrapassou a marca de 20 mil visualizações.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO: 

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

Caso Lázaro: Polícia dá de cara com criminoso, faz novo cerco e desfecho inesperado acontece – Vídeo mostra a ação

Urgente: Morador encontra Lázaro e lugar onde ele estava deixa todos sem acreditar, Policiais fazem cerco para capturá-lo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *