Estado em que Lázaro deixou idoso em assalto em 2020 deixa todos aterrorizados

Estado em que Lázaro deixou idoso em assalto em 2020 deixa todos aterrorizados

Fora todos os crimes recentes cometidos por Lázaro, o mesmo está sendo acusado por roubo e homicídio. Uma vez que o mesmo invadiu uma fazenda e deixou um idoso em estado vegetativo após lhe dar uma machadada na cabeça

O Ministério Público de Goiás afirmou que o crime aconteceu no início do ano passado. Em outras palavras, o criminoso invadiu uma chácara em Santo Antônio do Descoberto, armado com um facão procurando por dinheiro e armas.

Então, chegando ao local Lázaro se deparou com três pessoas na varanda da chácara. Assim que chegou, mesmo anunciou assalto colocando um facão no pescoço de um dos idosos. Segundo as vítimas, o homem ainda conseguiu levar R$500 em dinheiro e um revólver

De acordo com a denúncia que consta do Ministério Público, Lázaro estava muito bravo e tratando as vítimas com bastante agressividade. Os colocando em quartos e os ameaçando a todo momento falando que se não encontrasse em dinheiro e armas, queria matar todos.

Estado em que Lázaro deixou idoso em assalto em 2020 deixa todos aterrorizados

Ainda assim afirmava que mataria primeiro as esposas para que os maridos vissem as mulheres morrendo.

Com isso, o homem começou a revirar toda a casa procurando por dinheiro até que escutou um dos reféns afirmando que a sua mulher estava passando mal. Contudo, ao chegar ao local lá no se deparou com um dos reféns, E apontando uma arma e disparando tiros em sua direção, um dos disparos pegou em sua perna.

Por fim, indignado com audácia Dos reféns, pegou um machado e levou o refém até os fundos da casa ele acertou com golpes de Machado na cabeça, causando um traumatismo craniano e, que ele deixou em estado vegetativo permanente.

LEIA MAIS EM:

Caso Lázaro: Polícia dá de cara com criminoso, faz novo cerco e desfecho inesperado acontece – Vídeo mostra a ação

Jovem que dizia que Lázaro Barbosa, o serial Killer, era seu ídolo e ameaçava fazer o mesmo é morto pela polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *