Família de Marcos Oliver recebeu a notícia da queda do 9º andar de prédio através da ligação da portaria

Família de Marcos Oliver recebeu a notícia da queda do 9º andar de prédio através da ligação da portaria

A família de Marcos Oliver recebeu uma noticia que abalou a todos. Em outras palavras, o enteado de Marcos, Lorenzo de 11 anos, sofreu uma queda do oitavo andar do prédio, não resistiu e veio a óbito.

Nesse sentido, o acidente aconteceu no edifício em Santos, litoral de São Paulo. Marcos é casado com Patrícia Sahade.

Dessa forma, a enteada de Marcos Oliver tomou conhecimento do falecimento do irmão através de uma ligação feita pela portaria do prédio para comunicar a tragédia a família.

Ainda assim, a queda da criança aconteceu por volta das 9h00 da manhã pouco depois do mesmo ter assistido aula on-line.

De modo que a irmã da vítima estava em outro cômodo da casa, escutou o Interfone tocar me recebeu a notícia através do zelador do prédio.

Família de Marcos Oliver recebeu a notícia da queda do 9º andar de prédio através da ligação da portaria

Um funcionário do prédio relatou que estava tomando café quando viu um vidro chacoalhando e logo em seguida alguém apontou para que ele visse o corpo caído

“Fui tomar café da manhã e vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, afirmou

Dessa forma, o ator utilizou das redes sociais para lamentar a perda precoce da criança e agradecer os dias que passar um juntos e amizade do enteado para com o seu filho, Daniel monarca, de 13 anos.

“Tenho certeza que papai do céu já o recebeu de braços abertos. Obrigado, Lo, por toda sua amizade, seu carinho e sua felicidade com o Dani em todos os momentos que vocês estiveram juntos”, escreveu na legenda da foto em homenagem à criança.

LEIA MAIS NOTICIAS ABAIXO: 

Luciano Szafir, processado por Sasha e lutando em hospital, esculhamba em recado: “Desentendimentos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *