Famosos que são LGTB e você não sabia, veja

Famosos que são LGTB e você não sabia . O orgulho LGBT está cada dia mais forte e tem mostra força ao longo dos anos.

Nos últimos anos vimos a luta que pessoas LGBTs enfrentaram e enfrentam para ganhar o seu lugar no mundo e também o poder de fala e expressão.

A aceitação entre as famílias tem melhorado significantemente, segundo alguns filhos homossexuais que falaram sobre o assunto dentro de casa.

Com isso, de acordo com relatos de pessoas que enfrentam o preconceito dentro de casa, os familiares estão aceitando mais facialmente do que alguns anos atrás.

Quem tem irmãos mais velhos que se assumiram há 10 anos e outro por exemplo que assumiu ser gay recentemente, nota a diferença e a diminuição do preconceito.

Sendo assim, nos dias atuais a aceitação está crescendo aceleradamente. Tudo isso devido a grandes campanhas e luta por direitos iguais nesse quesito.

Portanto, hoje em dia, cada vez mais lésbicas, homossexuais, bissexuais e transexuais se assumem publicamente, inclusive dentre os famosos.

Famosos que se assumiram em 2020

Gusttavo Rocha

O primeiro deles é o influencer Gustavo Rocha, irmão gêmeo de Túlio Rocha, que se assumiu aos 23 anos e contou que precisou viver no “armário” por todo esse tempo.

Entretanto, o influencer gravou um vídeo onde falou publicamente que era gay, mas contou que durante todo esse tempo não estava preparado para se assumir pra família.

Contou também que aos 15 anos a mãe dele viu conversas dele com outro homem, questionou se ele seria gay, ele negou que era gay.

Olivia Torres

Olivia Torres – Fonte: redes sociais

A atriz Olivia Torres ficou conhecido pela novela totalmente demais, em 2015. A artista se assumiu lésbica esse ano e divulgou um vídeo com imagens de romances lésbicos.

Roddy Alves

Isso mesmo, o Ken humano (como era conhecido antes de fazer a transição para virar Barbie). Rodrigo Alves (seu nome legitimo) assumiu ser lésbica após virar a Barbie e mudar seu nome para Jessica Alves.

Taylor Schilling

Taylor Schilling – Fonte: redes sociais

Isso mesmo! Essa até eu fiquei surpresa (risos). Taylor Schilling é protagonista de uma super série Orange Is the New Black.

Contudo, na época da série ela já falou em público que não se rotulava e que gostava de pessoas e não de rótulos.

João Côrtes

No dia do orgulho LGBT o ator João Côrtes revelou ser uma benção ser gay e claro, isso lhe gerou diversas críticas e falácias.

Ele ficou mais conhecido através de diversos anúncios de telefonia que realizou na TV e também foi vice-campeão do programa musical de TV Popstar, em 2018.

Conclusão

Com isso, muitos atores deixaram o medo de ser rejeitado de lado e contam que aprenderam a viver com mais leveza. Vemos que todas as pessoas que são reprimidas, sentem medo de serem rejeitadas pelos pais, familiares e amigos.

Ademais, cada pessoas devem ser feliz com o que à faz feliz e isso deve se aplicar em tudo nesta vida. Faça apenas o que te faz feliz.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *