Fatura de energia da Coopercocal agora conta com pagamento por Pix | TN Sul

0

A Coopercocal disponibiliza a partir deste mês o pagamento da conta de energia elétrica via Pix por meio de QRCode impresso na fatura. Entre as facilidades oferecidas pelo Pix, estão a agilidade e a instantaneidade. Ao efetuar o pagamento, o sistema reconhece automaticamente a transação, mesmo durante os finais de semana, feriados e fora do expediente bancário.

Para realizar o pagamento é necessário acessar o aplicativo ou o site do seu banco Em seguida, apontar o leitor para o QRCode impresso na fatura ao lado do código de barras. Após isso, conferir os dados e concluir o pagamento.

Pix QRCode é um meio de pagamento eletrônico prático, seguro e sem custo para a cooperativa. O presidente da Coopercocal Altair Lorival de Mélo (Belha), diz que o novo serviço é um recurso acessível e que será cada vez mais utilizado. “O pagamento via Pix é mais uma maneira que a Coopercocal buscou acrescentar em suas faturas de energia, pois se trata de uma forma rápida e prática para receber os pagamentos, além de reduzir custos com tarifas bancárias. Caso todos os consumidores utilizem pagar as faturas através do QRCode, a Coopercocal economizará em torno de R$ 20 mil por mês”, afirma o presidente. “Pensamos em nosso associado, especialmente na questão de comodida e segurança, uma vez que o pagamento pelo aplicativo evita a ida a algum lugar físico, trazendo mais praticidade ao consumidor”, pondera.

Além do Pix, os demais canais de pagamentos continuam funcionando normalmente como o internet banking, correspondentes bancários, lotéricas e débito automático nos bancos conveniados: Sicoob Credisulca, Sicredi, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Branco do Brasil.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.