FOTOS: Motorista morre durante colisão entre carros em Turvo | TN Sul

0

Um motorista, de 56 anos, morreu durante uma colisão frontal entre dois carros na noite desta última terça-feira, dia 10, em Turvo. A condutora do outro veículo, de 39 anos, foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As informações são do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência na SC-285, no trecho do bairro Linha Contessi, por volta das 21h40min.

Segundo os profissionais, o homem estava preso às ferragens, com ausência dos sinais vitais, sendo necessário a utilização de ferramentas hidráulicas para abrir acesso para a retirada da vítima do Volkswagen Gol. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).

A mulher sobrevivente da batida, estava consciente após o acidente. Ela dirigia o automóvel Fiat Punto. Posteriormente aos primeiros atendimentos, a ferida foi conduzida a unidade hospitalar pela equipe do Samu.

Também estiveram presentes na ocorrência, a Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Polícia Científica. Os bombeiros realizaram a limpeza da pista durante os procedimentos.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.