Giovanna Ewbank mostra celebração de 3 meses do filho

Giovanna Ewbank mostra celebração de 3 meses de seu filho com o ator e empresário, Bruno Gagliasso. O pequenino teve direito a uma festa.

O casal celebrou na quinta-feira (08) o terceiro mês de seu filho caçula, Zyan, e a comemoração teve direito a festa ornamentada.

Giovanna usou as redes sociais para mostrar a seus fãs a ornamentação e decoração da festinha do pequeno.

Filhos adotivos

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbanck têm mais dois filhos além de Zyan, Titi e Bless que foram adotados há alguns anos pelo casal.

Titi e Bless foram adotados na África. Titi chegou na vida do casal quando tinha apenas 2 anos e Bless com 4 anos.

Em algumas entrevistas, o ator disse não saber ao certo como foram a primeira infância dos filhos quando eles ainda moravam na África.  

Bruno não cansa de elogiar os filhos nas redes sociais e mostra um amor puro e carinhoso pelos dois pequenos e agora, Zyan, que chegou há 6 meses na família.

O pequeno Zyan

Zyan – Fonte: redes sociais

A atriz ama passar seu tempo livre com a criançada, Titi, Bless e Zyan e nessa terça-feira (01) ela aproveitou para compartilhar posts em seu instagram com Zyan, o caçula.

A mamãe publicou um vídeo, onde filmava o pequenino usando uma roupa de frio. Uma tamanha fofura.

Gio Ewbank falou no vídeo que antes essa roupinha era da filha mais velha, Titi, porém, agora ele quem ama usar.

Posteriormente, aa legenda do post ele continuou o papo com o pequeno Zyan, contando a história da roupinha que ele ganhou da irmã, Titi.

Os fãs, amigos e familiares encheram o post de curtidas e comentários e deixaram diversas mensagens de carinho.

Mensagens do tipo “o bebê está muito esperto”, outra disse “eu não aguento a fofura desse bebê”, mais uma completou “perfeito”.

Relação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

O relacionamento dos dois, assim como o de muita gente, já passou por altos e baixos. Os dois estão juntos há mais de 10 anos, isso mesmo! Há mais de uma década.

Eles começaram a namorar em 2009 e se casaram no ano seguinte, 2010. O casal passou por uma separação, após boatos de traições de Bruno Gagliasso.

Entretanto, eles conversaram, se acertaram e resolveram dar mais uma chance ao amor e a família que eles estavam construindo.

Após reatar o casamento, começaram a aumentar a família com a chegada de Titi, filha adotiva do casal.

Ademais, os dois estão sempre usando suas redes sociais para mostrar alguns dos momentos carinhosos e de afeto que passam com os filhos.

O casal tem uma vida corrida, mas sempre que têm tempo livre, a prioridade são momentos de lazer com os filhos.

Mas, apesar dos dois serem atores, eles também são empresários e donos de lindas pizzarias, restaurantes e pousadas.

Um dos empreendimentos mais famosos do casal é uma pousada na Ilha de Fernando de Noronha, localizada no Nordeste brasileiro, Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *