Gravatal: Identificados motoristas mortos em acidente na SC-370 | TN Sul

0

O grave acidente registrado na tarde desta última segunda-feira, dia 25, na rodovia SC-370, trecho de Gravatal, deixou duas mortes, na qual, já foram identificados as vítimas da colisão. Rodrigo de Medeiros Marcelino, de 45 anos, era o motorista do automóvel Citroën C3, e não resistiu aos ferimentos ainda no local. Antônio José da Silva, de 64 anos, conhecido com Toninho do Colonial, era morador de Braço do Norte, e conduzia o carro Corolla Cross.

Conforme apurado, o condutor do Citroën C3 seguia em direção para Tubarão, e tentou realizar uma tentativa de ultrapassagem, batendo de frente com uma carreta Scania R440A, na qual, o motorista do caminhão não ficou ferido. Porém, devido ao forte impacto, o veículo de carga se deslocou para a pista oposta, colidindo com o Corolla, na altura de Pouso Alto.

Antônio chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Rodrigo era morador de Gravatal. A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) esteve presente na área.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.