Homem é degolado pela própria esposa ao tentar agredi-la; cenas impactam “parece terror”

Homem é degolado pela própria esposa ao tentar agredi-la; cenas impactam “parece terror”

José Everton Gomes, de 19 anos, tentava agredir a esposa, uma mulher de 31 anos, quando foi assassinad0 por ela como forma de defesa. O homem havia chegado em casa com indícios de embriaguez e começou a disparar xingamentos contra a esposa, em seguida tentou machucá-la. Porém, desta vez, ela não aguentou. O caso ocorreu no interior de Alagoas. 

Segundo a polícia informou, a mulher era vítima de violênci4 doméstica e frequentemente apanhava do marido, na maioria das vezes quando ele chegava bêbado. Contudo, ela aproveitou a oportunidade que ele não estava sóbrio para tirar a vida dele. O casal estava em Alagoas para visitar o filho da mulher que mora com o ex-companheiro. 

Quando tudo aconteceu, José Everton havia bebido muito e chegou em casa totalmente alcoolizado. No momento em que o homem partiu para agredir a esposa, ela estava com uma peixeira na mão preparando um churrasco e não pensou duas vezes, logo se defendeu.

Homem é degolado pela própria esposa

A mulher acertou a faca no pescoço do companheiro, que não resistiu e veio a óbito na residência.

A Polícia chegou ao local, a mulher contou o que aconteceu, porém mesmo assim foi levada sob custódia. A equipe de guarda municipal realizou a prisão da mulher, que responderá pelo crime de Homicídio. 

Ladrão tenta roubar mulher mas acaba virando escravo se×ual dela e é estupr4d0

O caso que aconteceu há cerca de 12 anos atrás, tem chamado atenção. Um homem russo identificado como Viktor Jasinski, de 32 anos, tentou roubar um salão de beleza, mas acabou virando vítima da dona do estabelecimento. 

Viktor invadiu o comércio a procura de dinheiro e todos os produtos que a mulher usava nos clientes, mas o que o jovem não esperava seria que a dona, Olga Zajac, 28 anos, era faixa preta no karatê. Logicamente a mulher viu sua vantagem em cima de um mero ladrãozinho de quinta. Reagiu ao assalto, imobilizou o criminoso com um fio de secador e deixou ele preso dentro de um quarto por mais ou menos três dias. 

Olga, então, ao invés de soltá-lo, resolveu dar uma lição para o criminoso nunca mais agir com qualquer pessoa. Entretanto, ela prendeu ele numa cama com algemas, tirou a roupa do criminoso e disse que faria algo para ele nunca mais esquecer. 

E assim se fez. Durante três dias, Olga maltratou o rapaz, deixando ele imobilizado na cama, o alimentando apenas com Viagra e o forçando a manter relações o tempo todo. Até que Victor pediu arrego, pediu liberdade e prometeu que nunca mais roubaria na sua vida, só assim ele recebeu o direito de ir embora. 

Posteriormente ao sair da casa da mulher, Viktor correu imediatamente ao Hospital, seus testícul0s estavam totalmente inflamados. Em seguida, prestou uma denúncia contra Olga, que imediatamente foi presa. Na Delegacia, ela disse:

“Esse ladrão é um idiota! Nós fizemos sexo muitas vezes, mas eu dei calças novas, comida e dinheiro para que ele pudesse ir embora do meu salão”, disse a mulher, que deu cerca de 56 Reais ao criminoso, na época. Em suma, tanto um quanto outro foram presos. 

LEIA MAIS:

+Fernanda Souza assume de vez amor por mulher, ganha apoio de Thiaguinho e expõe processo para gravidez: “Liberdade”

+Mulher foi estuprada por Lázaro no dia do aniversário dela: “Passou arma nos meus sei0s”

+‘Renasci’: Mulher sobrevive depois de ter carro esmagado por duas carretas e desabafa; vídeo