Homem é preso por agredir companheira em Tubarão | TN Sul

0

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências, para atendimento de ocorrência de violência doméstica, na avenida Patrício Lima, bairro Humaitá, em Tubarão, durante o final da noite desta sexta-feira, dia 27.

Por volta das 23h30min, a guarnição se deparou com a vítima (mulher 27 anos) muito nervosa, chorando muito e também mancando em uma das pernas. Ela relatou aos policias que uma discussão e as agressões iniciaram no horário de almoço. Ainda disse que já a noite o autor chegou em casa enquanto a vítima dormia e iniciou novamente as agressões e que para se defender tanto pela manhã como a noite tentou se desvencilhar com chutes mas não conseguiu.

Os policiais que atendiam a ocorrência abordaram o autor de 32 anos, que negou as agressões e afirmou ter apenas se defendido. Ainda conforme o homem tudo iniciou após a sua companheira ver algumas fotos em seu celular.

Uma testemunha que presenciou os fatos informou que ouviu os gritos de uma mulher pedindo para que parassem de chutar, enquanto estava com seu veículo estacionado em frente ao apartamento onde o casal mora e ainda pode ver o autor pegando a vítima pelos cabelos e jogando contra parede, jogando a vítima para dentro do apartamento, momento que iniciou novamente os gritos, por isso acionou a Polícia Militar e ainda iniciou a gravar áudios para provar o fato.

Diante disso foi dada voz de prisão ao autor, confeccionado boletim de ocorrência policial e conduzido a Central de Polícia para procedimentos cabíveis.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.