Homem é preso por maus-tratos a cachorra em Porto Alegre; VÍDEO:

Homem é preso por maus-tratos a cachorra em Porto Alegre; VÍDEO:

Homem é preso por maus-tratos a cachorra em Porto Alegre; vejam;

Infelizmente muitas pessoas até mesmo nos dias de hoje, tem a coragem de cometerem atrocidades contra seus animais de estimação, onde felizmente, muitos só são salvos por meio de denúncias, más infelizmente, alguns animais acabam perdendo suas vidas por conta destes maus tratos.

Recentemente, um homem de 34 anos de idade, acabou sendo detido por maus tratos aos animais, em Porto Alegre, após órgãos competentes receberam a denuncia.

Segundo às informações, o homem acabou sendo preso, e a cadela, de cor preta, foi levada até um lar temporário, onde também recebeu tratamento veterinário.

Homem é preso por maus-tratos a cachorra em Porto Alegre; VÍDEO:

“Mais uma vez, os órgãos de segurança atuaram de forma integrada para auxiliar na redução da criminalidade. Neste caso, a ação envolveu maus-tratos em animais. Assim como o Gabinete da Causa Animal, a Guarda Municipal também recebe estas denúncias e vem atuando para coibi-las”, afirmou o secretário-adjunto de Segurança, Luís Zottis.

O caso acabou viralizando rapidamente, e um vídeo onde mostrava os mais tratos ao animal, também circulou nas redes sociais.

Muitas pessoas ficaram revoltadas com as cenas, já que claramente o animal não tinha nenhuma forma de defesa, e foi brutalmente agredido pelo dono.

Com tudo, informamos que as denuncias anônimas sobre os mais tratos animais podem ser feitos pelos números 153 e 156.

BBB22: Emparedada, Jade Picon se desespera e faz pedido no confessionário: “Resolver minha questão”

Tristeza! Família que precisa de aparelhos para tratamento de filho de três anos fica sem luz em Porto Alegre