Homem exibe arma de fogo em redes sociais e acaba preso em Içara | TN Sul

0

A Polícia Militar na desta terça-feira, 19, realizou a prisão de um homem na cidade de Içara após receber informações de que ele estaria ostentando uma arma de fogo em suas redes sociais. As postagens chamaram a atenção das autoridades, uma vez que o indivíduo já era conhecido no meio policial.

Com base nas informações recebidas, a guarnição policial iniciou um patrulhamento tático motorizado pelos bairros próximo ao centro, região onde o suspeito supostamente circulava. Durante a diligência, os policiais avistaram o veículo do homem em questão, com ele mesmo ao volante.

Imediatamente, foi realizada uma abordagem veicular, visando garantir a segurança de todos os envolvidos. Ao descer do carro, o homem foi flagrado portando uma pistola calibre 380 em sua cintura, municiada com 16 munições.

Diante dos fatos constatados, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido até a prisão de flagrantes localizada em Criciúma, onde ficará à disposição da Justiça.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.