Homem fica ferido após sofrer golpe de faca em Tubarão | TN Sul

0

Um homem, de 36 anos, ficou ferido após receber uma facada no abdômen, desferida por uma mulher dentro de uma casa no Centro de Tubarão. A Polícia Militar (PM) foi acionada e e se deslocou para o local, confirmando a ocorrência, por volta das 12h35min, desta última terça-feira, dia 12. A agressora estava em seu quarto, e foi pedido que ela se retirasse da residência para os procedimentos.

O Corpo de Bombeiros já havia sido chamado para os primeiros socorros. Segundo os profissionais, o ferimento causado pela arma branca, atingiu aproximadamente 1cm do quadrante superior direito da região do abdômen. Após limpeza e curativo, o homem recusou ser encaminhado para a unidade hospitalar, mesmo com todos os esforços da equipe e orientação da necessidade de tratamento.

Em seguida, a PM pediu para que fosse atendida a mulher que estava em distúrbio de comportamento. Em avaliação, ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), com sinais vitais normais. Os policiais registraram o boletim de ocorrência.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.