Homem que estupr0u criança de 5 anos e a afogou até a morte em um rio é linchado pela população 

Homem que estupr0u criança de 5 anos e a afogou até a morte em um rio é linchado pela população

Na maioria das vezes nós ouvimos falar que quem entra na prisão como um estupr4ddor  já sabe o que lhe vai acontecer lá dentro. Alguns são mortos pelos detentos e outros recebem o mesmo como castigo pelo mesmo crime. Há uma semana atrás Edno Miquiles da Silva, de 20 anos, foi detido ao confessar ter praticado relação com uma criança, Emely dos Santos Silva, de cinco anos, e em seguida executá-la a afogando em um rio. O caso aconteceu em Parintins, interior do Amazonas. 

O Homem contou com detalhes a polícia e revelou que ao cometer o crime havia ingerido bebida alcoólica. Segundo Edno, ele avistou a criança e em depoimento a Polícia Militar revelou ter a forçado a ficar com ele. De acordo com o relato, Edno chamou a criança para olhar o celular dele, e quando ela se aproximou, ele a agarrou, abus0u e em seguida levou para a beira do rio, onde tirou sua vida. 

Após ter afogado a criança, o criminoso tirou as peças de roupas do seu corpo e a deixou amarrada em um tronco de uma árvore, para segundo ele, dificultar o encontro do cadáver. 

A Polícia só descobriu após uma amiguinha da criança delatar ter visto o índio com a criança às margens do Rio. Porém, ao descobrir, antes de acionar a polícia, os moradores da comunidade se juntaram para espancá-lo, só após terem o agredido brutalmente acionaram a PM. 

Homem que estupr0u criança de 5 anos e a afogou até a morte em um rio é linchado pela população 

Nesta sexta-feira, 18, Edno foi encontrado morto dentro da cadeia onde cumpria pena. O diretor do presídio, Tenente Aluísio Cadeira, informou que o criminoso confessou e na quinta-feira, 17, antes de ser encontrado sem vida, se queixava de dores das agressões cometidas no dia da prisão. Contudo, quando foi encontrado, não havia sinais de homicídio ou suicídi0, o que descartou algum preso ser investigado. 

E ainda mais, o mesmo estava em uma cela isolada. O IML recolheu o corpo e irá informar a causa da morte. 

LEIA MAIS:

+Tristeza! Morre a atriz Mabel Colzolari aos 21 anos, ela deixa um filho de 1 ano

+Atriz afirma estar grávida de Nego do Borel: ‘Me bloqueou dizendo que não queria saber de nada’