Homem suspeito de furtar hospital de Araranguá é preso em flagrante – TN Sul

0

A guarnição em rondas pela Avenida Padre Antônio Luiz Dias, visualizou um jovem de 25 anos, em posse de uma máquina rompedora de concreto na tarde desta segunda-feira, 25, em Araranguá. Os policiais reconheceram o suspeito, o qual é usuário de drogas e costuma cometer furtos com frequência.

Logo, o suspeito foi abordado e ele relatou que é usuário de drogas e que não aguenta mais furtar, que na data de hoje furtou um rompedor da obra de um hospital e que iria vender para usar droga em comunidade próxima do centro da cidade.

Em seguida, foi realizado contato com a suposta vítima, sendo relatado para os policiais que na data de hoje, foi avistado um homem pegar um rompedor e sair correndo por volta de 12h30, que tentaram pegar o mesmo porém não foi possível, que após o fato, a Polícia Militar compareceu na sua obra relatando que teriam abordado um suspeito e que confirma ser o mesmo homem que levou a máquina.

O suspeito possui passagens criminais por tráfico de drogas, estupro, porte ilegal de arma, furtos e outros crimes.

Por fim, o equipamento foi apreendido e encaminhado juntamente com o suspeito para a delegacia de polícia civil, onde os procedimentos cabíveis foram confeccionados.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.