Homem suspeito de matar vítima com 14 disparos é preso em Imbituba | TN Sul

0

Na quarta-feira (04), a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Militar de Santa Catarina deflagraram operação visando o cumprimento de um mandado de prisão e dois de busca e apreensão contra um dos envolvidos no homicídio praticado contra um morador do bairro Arroio do Rosa, em Imbituba. Na ação, foram apreendidos também celulares e outras provas relacionadas ao fato.

No dia 10 de setembro deste ano, um morador do bairro Arroio do Rosa, em Imbituba, teve sua casa invadida, e foi morto por cerca de 14 disparos de pistola 9x 19mm. De pronto, equipes das Polícias Civil, Militar e Científica se deslocaram até o local do fato e realizaram os primeiros levantamentos, quando foi constatado que a vítima já teve envolvido com o tráfico de drogas, sendo essa a possível motivação para o crime.

Dando continuidade às investigações, o Setor de Investigação da Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em conjunto com a Divisão de Investigação Criminal de Laguna, com a Inteligência da Polícia Militar e com a Polícia Rodoviária Federal lograram êxito em identificar um dos autores do crime.

Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do envolvido e por busca e apreensão nos endereços ocupados por ele, o que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.