Homem tenta fugir de abordagem policial e é preso por tráfico em Araranguá | TN Sul

0

Na tarde desta terça-feira, 3, a guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em ação conjunta com as guarnições de área do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam mais de 1.200 gramas de cocaína. O fato aconteceu por volta das 18h30, no KM 15.5000 da SC-447, em Araranguá.

Na oportunidade, a guarnição estava realizando fiscalização de trânsito, quando avistou um veículo Hyundai Azera que, ao se deparar com a barreira policial, retornou e seguiu sentido contrário, a fim de evitar a abordagem.

Os policiais iniciaram o acompanhamento, porém, o condutor, um homem de 36 anos, não obedeceu a ordem de parada e acelerou, sendo alcançado e abordado minutos depois.

Durante a fuga, o condutor foi flagrado pela guarnição jogando um pacote pela janela do passageiro. Foi solicitado apoio as guarnições de área do 19° BPM e, durante buscas pelo perímetro onde o homem havia lançado o objeto para fora do veículo, foi localizado um pacote contendo cerca de 1.295 gramas de cocaína e um telefone celular. Já na busca pessoal, foram encontrado dinheiro, dois aparelhos celulares e outros pertences. 

Diante do flagrante, o suspeito, os objetos e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Araranguá para os procedimentos cabíveis.

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.