Homem vai pro mato procurar serial killer e acaba encontrando a mulher com outro, "Pensei que era meu amigo"

Homem vai pro mato procurar serial killer e acaba encontrando a mulher com outro, “Pensei que era meu amigo”

Homem vai pro mato procurar serial killer e acaba encontrando a mulher com outro, “Pensei que era meu amigo”, vejam;

Um vídeo está circulando nas redes sociais, e tendi imensa repercussão, após supostamente um homem ir até um matagal na intenção de procurar o serial killer Lázaro, foragido da justiça, porém, o mesmo acabou por se separar com sua esposa em traição com um de seus melhores amigos.

É possível ver nas imagens, que o homem aborda sua esposa com outro rapaz, do qual alega no vídeo ser seu amigo, e decide gravar o momento para expor a traição de ambos nas redes sociais.

A mulher que aparece no vídeo, também pede para que o homem a de a chave da moto, na qual o homem nega e diz que ela não vai sair do local, e continua a gravar a situação constrangedora.

Ainda não sabemos se o vídeo é realmente de um homem que foi atrás de serial killer e encontrou algo totalmente contraditório, ou se não passa de uma fake news na internet, mostrando apenas uma traição descoberta pelo marido.

Veja o vídeo;

 

Homem vai pro mato procurar serial killer e acaba encontrando a mulher com outro, “Pensei que era meu amigo”

O Brasil em peso segue confiante de que o homem mais procurado da região do Distrito Federal e Goiás, seja pego ainda nesta semana. Lázaro Souza foi responsável por uma chacina em Ceilândia a pouco mais de uma semana. O seu percurso na tentativa de fugir intriga policiais.

As buscas pelo criminoso, já somam mais de 10 dias, e infelizmente mesmo com toda a equipe especializada, a captura do suspeito ainda não foi possível, já que o mesmo conhece bastante o local, além de em sua fulga, já ter aterrorizado algumas famílias por perto.

Até mesmo toques de recolher estão sendo pedidos a fim de proteger a população, já que aparentemente, o suspeito não tem intenção de parar, e ainda sim há várias famílias próximas ao local de buscas, dos quais deixaram os moradores locais bastante apreensivos e com medo de que Lázaro aparecesse por lá.

M0rte do serial killer Lázaro viraliza na web e é refutada pela polícia, houve nova troca de tiros

Pedrinho Matador conta detalhes da caçada de Lázaro, Serial Killer do DF, e revela como pegá-lo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *