Hora de definição no Regional da Larm | TN Sul

0

Tiago Monte

Turvo

O grupo de quatro semifinalistas da 74ª edição do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), a Taça Carvão Mineral, será fechado neste final de semana. Turvo e Sersan, de Meleiro, entram em campo no sábado, dia 21, a partir das 15h30, no estádio Elizeu Manenti, para conhecer quem se juntará a Metropolitano, de Nova Veneza, Içara e Cocal do Sul.

Quem vencer segue adiante. Em caso de empate, o confronto será definido com a disputa de pênaltis. O Turvo ficou na segunda colocação do grupo A, enquanto o Sersan foi o terceiro do grupo B. Desta forma, a partida única será realizada na cidade turvense.

Um confronto das semifinais já está definido: Metropolitano e Cocal do Sul. Os cocalenses golearam o Ouro Negro, de Forquilhinha, por 5 a 1, no final de semana passado e garantiram vaga. As equipes se enfrentarão em duas partidas, sendo o confronto decisivo no estádio Darci Marini, em Nova Veneza. O vencedor da disputa entre Turvo e Sersan pega o Içara nas semifinais. O jogo decisivo será no Módulo Esportivo na Capital do Mel.

O Regional da Larm tem nove times, em função da desistência do Meleiro. Assim, o grupo A teve cinco equipes – obrigatoriamente uma folga em cada rodada – e os outros quatro times ficaram na chave B. Os líderes de cada chave seguem direto para as semifinais, enquanto os segundos e terceiros colocados se enfrentam na segunda fase. A decisão está prevista para dezembro.

Campeonato Regional da Larm – Taça Carvão Mineral

Segunda Fase – jogos únicos

21/10 – 15h30 – Turvo x Sersan, estádio Elizeu Manenti, em Turvo

14/10 – 15h30 – Cocal do Sul 5 x 1 Ouro Negro, estádio Walmor Mário Guollo, em Cocal do Sul

Semifinais – Jogos de ida e volta

Içara x vencedor de Turvo x Sersan, segundo jogo em Içara

Metropolitano x Cocal do Sul, segundo jogo em Nova Veneza

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.