Infelizmente chega a notícia que ninguém gostaria de dar sobre a nossa tão querida atriz Juliana Paes, e após 21 anos foi realmente confirmado

A atriz Juliana Paes, informou na manhã desta última última quinta-feira (10), que seu contrato fixo com a Rede Globo chegou ao fim. Vale ressaltar que a famosa prestou um pouco mais de duas décadas de serviço à emissora carioca. No entanto, agora, a celebridade passa a trabalhar apenas com contratos específicos para cada obra.

21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção“, disparou.

Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos“, escreveu.

Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo“, concluiu.

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Suas primeiras aparições na gigante carioca foram em 1998, como figurante em “Malhação”. Dois anos depois, Juliana Paes estreou em um papel de mais protagonismo como a empregada Ritinha na novela do horário nobre da época “Laços de Família”

No entanto, não foi apenas Juliana Paes que encerrou o seu contrato com a emissora Globo, outros nomes consagrados como; Grazi Massafera, Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães e Reynaldo Gianecchini também tiveram o seus vínculos encerrados com a emissora carioca nos últimos meses.