Jade destrói torcida por romance por PA, diz que não quer nada e detona: “Sei o que eu quero”

Jade destrói torcida por romance por PA, diz que não quer nada e detona: “Sei o que eu quero”

Jade destrói torcida por romance por PA, diz que não quer nada e detona: “Sei o que eu quero”, vejam;

A participante do BBB22, Jade Picon, acabou virando assunto nas redes sociais, após aceitar uma maior intimidade de troca de amores com o participante Paulo André, após dias e dias dizendo não ter interesse no rapaz, porém, segundo ela mesma, está nova relação não irá seguir após o reality show.

Ela também revelou que irá seguir seu coração, e que só iria namorar ou algo do tipo após fazer seu aniversário, onde também mencionou Léo Picon, e contou que iria fazer uma viagem para a Europa com seu irmão, da qual ele já estaria se pelejando a algum tempo.

Além disto, Jade Picon contou que está muito nova para namorar e ter algo mais sério, já que agora que estaria vivendo sua vida, e não sabe ao certo o que realmente quer daqui pra frente.

Pedro, que participou desta conversa, também mencionou a distância entre ela e Paulo André, o que poderia ser uma pedra no sapato como dito no ditado popular.

Jade destrói torcida por romance por PA, diz que não quer nada e detona: “Sei o que eu quero”

Está edição do BBB, acabou sendo considerada fraca em relação às outras edições anteriores, porém, Jade Picon, está entre uma das mais faladas da casa, junto a sua rivalidade com Arthur Aguiar, que também está sendo um dos mais cotados a ganhar a edição.

O público está aguardando polêmicas da casa mais vigiada do Brasil, onde os participantes, com o passar das semanas estão cada vez mais tensos, e isso pode acabar prejudicando também os mais favoritos a ganhar a edição, como Jade e Arthur.

Na conversa, Jade Picon também citou seu antigo relacionamento com o filho do cantor Leonardo, João Guilherme, onde segundo ela o motivo do término não seria por falta de amor, e sim por problemas como rotinas que eram bem agitadas e diferentes uma da outra.

Assessoria de Paulinha Abelha emite nota às pressas e pede mais orações para a cantora

BBB22: Linn da Quebrada alfineta sobre Eliezer: “Será que vai ter uma terceira?”