Jô Soares reaparece após anos longe da televisão, chora e diz do que mais sente falta do seu programa

O veterano fez uma comovente homenagem à jornalista Cristiana Lôbo, amiga pessoal que veio a óbito no ano passado.

Jô Soares é um humorista, escritor, diretor teatral e apresentador de talk show. Munido com todas essas qualidades o fez tornar um grande ícone da televisão brasileira dos últimos anos.

Afastado da televisão desde 2016, quando na oportunidade a emissora Globo encerrou seu programa, o humorista, de 83 anos quase não foi mais visto em público desde então.

Todavia, na segunda semana do mês de novembro do ano passado, o apresentador deixou sua reclusão de lado para prestar condolências a amiga Cristiana Lôbo, jornalista que morreu após travar por anos uma lutar contra um mieloma múltiplo.

Na oportunidade, o veterano apresentador chorou ao vivo ao comentar por telefone sobre a morte de sua amiga na GloboNews. Vale ressaltar que Cristiana Lôbo trabalhou com ele entre os anos de 2005 e 2016, quando integrava o quadro “Meninas do Jô”.

Na ocasião, o apresentador afirmou à emissora jornalística que acordou aos prantos por conta da morte de Cristiana Lôbo e ainda confessou que ela lhe faz uma falta tremenda, pois sua presença era extraordinária. “Ela deixa muita saudade, muita saudade em todos nós“, desabafou Jô Soares na época.

O humorista ainda admitiu que o que lhe dá mais saudade dos tempos em que apresentava o “Programa do Jô” é justamente do quadro “Meninas do Jô” em que ele discutia economia e política com as jornalistas Ana Maria Tahan, Lillian Witte Fibe, Lucia Hippolito e Cristiana Lôbo. Cristina Serra substituiu Lucia Hippolito a partir de 2013. Cristiana se ausentou justamente para tratar de sua saúde.

Ainda não satisfeito, Jô Soares contou que o quadro o enriquecia muito e estar ao lado de jornalistas extraordinárias lhe trazia uma grande satisfação e aprendizado. “Era realmente o auge da semana“, disparou Jô Soares.