JOVEM CHAMADO DE “FEIO” EM ENTREVISTA DE EMPREGO PASSA POR TRANSFORMAÇÃO INACREDITÁVEL

JOVEM CHAMADO DE “FEIO” EM ENTREVISTA DE EMPREGO PASSA POR TRANSFORMAÇÃO INACREDITÁVEL

Enquanto procurava por emprego, o jovem recebe nome de “feio” e toma  atitude que muda sua vida.

Đỗ Quyền,  26 anos e assim como tantos  jovens,  está em busca de um emprego. Devido a pandemia do Covid-19, o mercado de trabalho passou a ficar mais disputado. Principalmente por jovens que querem ter seu primeiro emprego e não tem experiência profissional.

O jovem do Vietnã, conseguiu uma entrevista de emprego. Bastante alegre na esperança de conseguir um cargo, ao longo da entrevista recebeu o nome de “feio”.

Deste modo, irritado com a situação, decidiu mudar a aparência. Submeteu-se  a nove cirurgias plásticas e nem seus próprios pais conseguiram o reconhecer.

JOVEM CHAMADO DE “FEIO” EM ENTREVISTA DE EMPREGO PASSA POR TRANSFORMAÇÃO INACREDITÁVEL

 

Posteriormente sua história viralizou na rede social “TikTok”. Suas fotos ganharam muitos compartilhamentos na internet. Quyền possui cerca de 100 mil seguidores e passou a receber ótimas propostas de empresas que buscam por patrocínio.

Nesse meio tempo, o rapaz relata aos seguidores que a atitude de mudar a aparência se deu pelo fato de ter ganhado nome de feio em uma entrevista de emprego. O entrevistador falou que devido a  “cara feia” jamais seria contratado por nenhuma empresa.

Contudo, o jovem afirma que foi insultado e ridicularizado por não ter um rosto atraente. “Estava determinado a não deixar isso acontecer novamente. Quando fui para casa pela primeira vez com meu novo visual, meus pais não me reconheceram” contou.

Nesse sentido, em alguns dos vídeos compartilhados por Đỗ Quyền, mostra como era antes de receber o nome de ‘feio’ na entrevista e como sua aparência está atualmente. Dessa forma, sua postagem recebeu mais de 100 mil curtidas e milhares de comentários.

LEIA: 

+ ANA PAULA VALADÃO PROFETIZA O FIM DA IGREJA CATÓLICA DURANTE UM SHOW EM SALVADOR – BA 

+Ford anuncia fechamentos de todas as fábricas no Brasil

+Vacina produzida no Butantan apresenta eficácia e uso emergencial é solicitado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *