Jovem de 16 anos m0rta pelo namorado fez apelo antes de m0rrer; ouça o áudio

Jovem de 16 anos m0rta pelo namorado fez apelo antes de m0rrer; ouça o áudio 

Na última terça-feira, 15, uma jovem de apenas 16 anos foi vítima do feminicídio na zona oeste de São Paulo.

A vítima identificada como Thalyaa Helen Moreira terminou seu relacionamento com Thayan Alves, de 24 anos, alguns dias antes o seu falecimento. O namoro de ambos durou pouco mais de um ano e por se sentir bastante empresa resolveu terminar com o namorado.

Contudo, de acordo com o site de notícias UOL, que teve acesso as mensagens trocadas entre o acusado e a vítima, agora eu estou pedia para que o Waze parasse de me enviar mensagens e que estava decidida com o fim da relação.

Não fica mandando mensagem, eu já falei para você. Não tem nada de inimigo, não. Minhas coisas, tudo o que eu faço, eu uso Deus no meio. Eu não terminei com você à toa não, tá bom? Se Deus está mandando eu terminar, eu terminei. Não vem querer meter Deus, inimigo, essas coisas no meio não porque nada tem a ver com nada.” Escreveu Thalya nas mensagens para Thayan.

Jovem de 16 anos m0rta pelo namorado fez apelo antes de m0rrer; ouça o áudio 

Em seguida, ainda nas mensagens, assegurou que não tenha possibilidade de volta entre os dois

“Eu não quero mais, eu já falei. Eu não estou te desprezando nem nada, eu estou decidida e pronto. Não quer dizer que uns dias atrás, meses atrás, eu não te amei. Eu te amo até hoje, mas eu não quero, sou uma pessoa decidida, entendeu? Eu quero pensar em mim agora, você tem que entender isso. É a minha escolha, tem que respeitar. Você é obrigado a respeitar. Eu não sou obrigada a viver o que você quer”

Ainda assim, a família da vítima afirmou que no dia do assassinato, o padrasto e a mãe do acusado passaram na casa da garota para levá-la até o encontro do ex. Afim que os dois tivessem uma conversa definitiva.

Por fim, o irmão da vítima revelou que foi questão de minutos para a notícia chegar. Acrescentou que ele e a mãe chegaram em casa estavam preparando jantar e segundos depois a mesma receber uma ligação afirmando que aconteceu uma tragédia.

Em suma, o jovem acusado foi preso em flagrante e responderá por feminicídio e porte legal de arma.

LEIA MAIS:

Luciano Szafir, processado por Sasha e lutando em hospital, esculhamba em recado: “Desentendimentos”

OUÇA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *