Jovem morre após bater cabeça em muro durante partida de Futebol | TN Sul

0

Marcos Daniel de Moura Cardoso, apaixonado por esportes, bateu a cabeça em um muro durante partida de futebol na Arena Valmir Barbosa, no bairro Chapadão em Parnarama (MA). O jovem ficou internado durante três dias em estado grave na UTI de Teresina (PI), porém nesta segunda-feira (18) foi constatado pelos médicos sua morte cerebral.

Jogador de futebol levou uma entrada e caiu

O jovem de 23 anos estava disputando a bola na lateral do campo quando levou uma entrada, caiu e bateu a cabeça no muro, afirmou o radialista Ramon Reis do Meio Norte.  Por causa do grande impacto, o jovem foi imediatamente socorrido e levado para o Hospital de Urgências de São Domingos de Parnarama e depois transferido para Teresina (PI). Depois de três dias internado, foi constatado a morte cerebral.

O muro do campo de futebol separa as arquibancadas da parte do gramado com um espaçamento de cerca de 2 metros. A prefeitura e a Secretaria de Esportes de Parnarama se manifestou por meio das redes sociais lamentando o ocorrido.

“A Prefeitura de Parnarama se solidariza com familiares e amigos pelo falecimento de Marcos Daniel de Moura Cardoso Linhares, filho da servidora Marinete de Moura Cardoso do município de Parnarama. Que o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que Marcos Daniel descanse em paz”, disse a nota da Prefeitura.

*Via ND+

Source link

Leave A Reply

Your email address will not be published.