Jovem que dizia que Lázaro Barbosa, o serial Killer, era seu ídolo e ameaçava fazer o mesmo é morto pela polícia

Jovem que dizia que Lázaro Barbosa, o serial Killer, era seu ídolo e ameaçava fazer o mesmo é morto pela polícia

É bem verdade que Lázaro se tornou um maníaco muito conhecido, não somente entre o DF e Goiás, como também no Brasil inteiro. O criminoso se tornou o fugitivo mais procurado da região e para algumas pessoas que têm o seu mesmo psicológico virou ídolo. Claro, jamais podemos exaltá-lo, um monstro como ele, mas conseguiu fugir, ainda mais cerca de cinco dias e não ser pego por mais de 200 policiais, é surreal. 

Lázaro está sendo acompanhado por todos os telejornais, cada passo que ele dá é um mistério para os policiais. Sua ficha criminal não é nada mais, nada menos, que oito homicídios, tentativa de homicídio, sem contar os estupr0s, sequestros, roubos e assaltos, sua habilidade de se movimentar na mata tem dificultado imensuravelmente o trabalho da polícia. 

Com a repercussão do caso, começaram a surgir nas redes sociais vários perfis com os nomes que são dados ao criminoso, como: serial killer do DF e Lázaro, a maioria deles os vêem como um ídolo ou melhor herói. Infelizmente esse homem ganhou um número de admiradores extremamente considerável, que exaltam a sua agilidade e acabam fazendo apologia ao crime. 

Jovem que dizia que, Lázaro Barbosa era seu ídolo é morto polícia

Contudo, um jovem identificado como Hamilton Cesar Lima Bandeira, residente do Calumbi, localizado na cidade de Presidente Dutra, foi morto pela própria polícia por pregar Lázaro como um ídolo e ameaçar fazer as mesmas barbáries que ele.

O jovem estava deixando a população local em pânico por causa de várias postagens feitas por ele nas redes sociais onde enaltece Lázaro Barbosa e afirmava que faria algo semelhante. Nas fotos ele aparece segurando uma faca com várias ameaças nas legendas.

Segundo informações, a polícia somente o contra atacou, pois ao chegar a sua residência, o jovem não acatou a ordem dada pelos agentes e tentou os atacá-los. Então, foram efetuados disparos de arma de fogo contra ele. 

LEIA MAIS:

+Família de Marcos Oliver recebeu a notícia da queda do 9º andar de prédio através da ligação da portaria

+Luto: perda de Marcos Oliver, ex- participante da Fazenda, é confirmada após queda do nono andar de um prédio em SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *