Juliette, com cabelo caindo e ficando careca, desabafa e revela: “Não estou bem”

Juliette, com cabelo caindo e ficando careca, desabafa e revela: “Não estou bem”

Juliette, com cabelo caindo e ficando careca, desabafa e revela: “Não estou bem”, vejam;

Vocês com toda certeza já ouviram falar de Juliette, que se tornou um verdadeiro fenômeno após ganhar o BBB21, onde na edição passada que foi marcada por repletas emoções, todos puderam acompanhar um pouco da tragetoria de Juliette na casa mais vigiada do Brasil, que nas primeiras semanas do reality já era bastante querida aqui fora.

A sua fama acabou sendo tão imensa, que ela se tornou uma das figuras mais famosas do país nas redes sociais, onde em seu perfil do Instagram, já conta com mais de 33 milhões de seguidores, se tornando uma das mulheres mais seguidas do país.

Recentemente, por meio de seu perfil do Instagram, a famosa acabou preocupando seus fãs após postar uma foto, onde contou que não estaria muito bem, e que sentiria saudades de sua família na Paraíba.

Juliette, com cabelo caindo e ficando careca, desabafa e revela: “Não estou bem”

Ficando careca

Outro fato que está preocupando os fãs, foi uma foto onde ela mencionou que está perdendo os cabelos, e que a situação é tão grave, que ela está fazendo um tratamento de calvície feminina, e que tudo dará certo em breve.

Embora Juliette tenha saído do BBB, com uma boa reputação, por outro lado, tivemos muitos cancelamentos envolvendo alguns participantes da casa mais vigiada do Brasil, especialmente alguns famosos.

Mas o caso que realmente acabou chamando a atenção, foi Karol Conká, que acabou sendo eliminada com a maior taxa de rejeição da história do BBB, onde acabou saindo como a maior cancelada do ano, e da história do BBB.

Assim como também o cantor Projota, e também o humorista Nego Di, que por conta de algumas atitudes tomadas por eles na casa, acabaram caindo no mal gosto dos internautas.

E nesta nova edição do BBB22, muitas pessoas estão achando que o reality ainda está muito fraco, já que o anterior acabou tendo uma imensa repercussão.

Vídeo: homem se irrita com falta de médicos e tranca UPA com corrente

Homem incorpora ao vivo, diz a verdade sobre padre Fábio e escancara relação do religioso